MEU SALÃO

Meu Salão - Entregas - Meu Salão Cosméticos e Perfumes

Televendas(11) 3181-8696
Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

Meu Carrinho

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Entregas em Todo o Brasil | Meu Salão Cosméticos

ENTREGA EM TODO BRASIL:

Comprando no Meu Salão Cosméticos, você garante sua entrega rápida, prática e segura seja onde você estiver. É muito fácil, prático e rápido receber suas compras em casa ou no endereço que desejar.  Escolha seus produtos, adicione no carrinho de compras, digite o CEP de entrega e você será informado do prazo e valor da entrega. 

Valor do Frete:

Em algumas regiões do Brasil, disponibilizamos o Frete Grátis. Confira abaixo as regras:

- Frete Grátis nas compras acima de R$129 para cidade de São Paulo (SP) - capital;

- Frete Grátis nas compras acima de R$179 para Todo o Brasil.

A modalidade de envio do Frete Gratuíto é apresentada no momento de finalização da compra ou simulação de frete e pode variar de acordo com a região, podendo ser realizada através de PAC ou Sedex.   
Já para outras regiões, o frete é de responsabilidade do cliente e deve ser calculado de acordo com a região de entrega e o método de envio. Para verificar, basta simular uma compra com os produtos que deseja comprar e informar o cep no carrinho de compra.  Automaticamente, será informado o valor do frete para cada tipo de envio.


AVISO IMPORTANTE:  No cadastro do endereço de entrega, por gentileza, ter muita atenção. Informe o CEP e o Endereço Completo (com número de apartamento, e detalhes), pois em caso de erro o produto retorna a nossa empresa, 

Rastreamento:

Após finalizada a compra e envio, seu pedido pode ser rastreado a qualquer momento. Para isso, basta você acessar sua conta com login e senha recebidos, e clicar no status do pedido "rastrear" e verificar a posição exata do envio.  Esta consulta pode ser realizada também com o número de rastreamento junto aos correios e ter a posição exata da sua mercadoria. O rastreamento é um serviço prestado diretamente no site dos Correios, as informações que nele constam são de total responsabilidade deles.  

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega dos pedidos é apresentado de acordo com o CEP digitado e endereço de entrega.  Este pode ser simulado na página do produto ou na finalização da compra.

A data do pedido não conta para cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação de pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 02 (dois) dias úteis para todas as formas de pagamento (Cartões de Crédito, Débito On-Line e Boleto Bancário).

Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido, e o pedido é enviado em até 01 (um) dia útil após a confirmação de pagamento.

Devido à fatores externos (Chuvas Excessivas) e Áreas com restrições de entrega (Áreas Rurais, Áreas de Risco ou com má sinalização) pode haver variações no prazo e entrega. Informamos que serão realizadas até 03 (Três) tentativas de entregas, e caso nenhuma tenha sucesso o seu pedido poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios próximo ao endereço informado, ou então irá retornar para nosso centro de logística e distribuição.

Caso haja problemas na entrega do objeto, nossa Central de Atendimento tomará ações o mais breve possível para regualizar sua entrega o mais rápido possível.

Importante: Objetos não entregues por endereços cadastrados incorretamente, locais com má sinalização ou com destinatário ausente, serão devolvidos a nossa empresa que seguirá o procedimento para reentrada do produto e abertura de crédito do valor pago.  Neste caso o cliente será orientado sobre o procedimento de novo pedido, que será enquadrado na política de fretes normalmente, podendo haver incidência de novo custo de envio (Política de Fretes).