Política de Trocas e Devoluções

O Meu Salão cumpre seus direitos de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Por isso, confira abaixo a política de Troca e Devolução:

Atenção: em caso de troca e devolução, você deve entrar em contato em até 7 dias corridos com nosso canal de atendimento pelo e-mail sac@meusalao.com.br.

TROCA DE PRODUTO

Você deseja trocar o produto? Neste caso, os produtos comprados na loja virtual podem ser trocadas no prazo de até 7 dias corridos, contando da data do recebimento até o contato com nossos canais de atendimento. Para efetuar a troca, o produto deve estar conforme recebeu: novo, intacto e com a etiqueta da loja.

Você deve entrar em contato pelo e-mail sac@meusalao.com.br, informar o número do pedido e o motivo da troca. Após isso, iremos te responder e encaminhar o código de postagem para enviar o produto à loja. 

Assim que recebermos o objeto, será enviado para nossa equipe de análise. Caso o produto esteja conforme solicitado acima, enviaremos um vale compra no valor da peça para usar em nossa loja.

Atenção: não devolvemos dinheiro caso o produto seja de menor valor ou também não aprovamos a compra caso a peça seja de maior valor. No último caso, você pode efetuar a diferença do pagamento na finalização da compra.

TROCA POR DEFEITO

O produto está algum defeito? De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 30 dias corridos (perante artigo 26 do CDC*) para trocar a peça e entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo email sac@meusalao.com.br. Você deve enviar fotos do produto com o número do pedido e solicitar a análise da peça em questão.

Solicitaremos o envio do produto e será enviado para a análise da nossa equipe de troca e devolução. A peça deve estar com lacrada como recebeu. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e mediante a confirmação técnica do problema relatado daremos continuidade a troca do mesmo. Caso não tenha o produto em nosso estoque, será enviado um vale compra no valor do mesmo quando efetuada a compra.

Atenção: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, temos direito de cobrar o frete do novo envio.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

De acordo com o Codigo de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir do produto em até 7 dias corridos. Caso queira desistir, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento da compra com nossa equipe pelo e-mail sac@meusalao.com.br e informe no número do pedido e motivo da desistência.

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.

O produto deve estar embalada e sem indicio de uso. Quando recebermos, vamos encaminhar a nossa equipe de troca e devolução. Com aprovação, o valor do produto será restituído de acordo com a forma de pagamento realizado na compra.

Em caso de desistência, o custo de envio é responsabilidade do cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na hora compra.

PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno será feito diretamente com nossa operadora de crédito. O valor poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade administradora do cartão utilizado.

PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO OU PIX

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Sobre a loja

Meu Salão Cosméticos é uma empresa que oferece os melhores produtos profissionais no conforto da sua casa.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

RISA COSMETICOS E PERFUMARIA LTDA - CNPJ: 16.444.308/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2022